Blog da Boavista | Conciliação Financeira - Conciliação de Cartões, Vendas, Recebimentos, Bancária e outros

Faça parte da comunidade Boavista Inscreva seu melhor contato e receba conteúdos exclusivos e com prioridade no seu e-mail!


    benefícios de um software em nuvem

    Você sabe quais os benefícios de um software em nuvem?

    A transformação digital é notória há muitos anos no varejo. A pandemia de coronavírus e suas consequências para a economia mostraram que, de forma rápida e dramática, essa mudança não é mais uma escolha das empresas. Ela é a nova realidade de vendas e consumo.  Ou seja, estar fora desse…

    cessão de recebíveis

    Banco Central revoluciona a cessão de recebíveis através da Resolução nº 4.734/2019 e da Circular nº 3.952/2019

    O Banco Central do Brasil publicou duas normativas, a resolução nº 4.734/2019 e a Circular Bacen Nº 3.952, e provocou uma verdadeira revolução no mercado financeiro. Ambas impõem novas regras sobre a cessão de recebíveis e estabelecem como esses processos serão feitos. Elas têm como objetivo a abertura do mercado…

    Boavista olha além em um novo capítulo de sua história

    As rotinas financeiras de grandes empresas são, em sua maioria, complexas e com a exigência de precisão quase cirúrgica. Um nível de exatidão raramente alcançado manualmente por profissionais. Por melhores que eles sejam.  Com a ampliação do volume de informações impulsionada por avanços tecnológicos, as empresas necessitam cada vez mais…

    O que é seller

    O que é seller? Saiba como ter sucesso em marketplaces

    Cerca de 78% das vendas on-line no Brasil aconteceram em marketplace, segundo dados do relatório Webshoppers da Ebit e Nielsen. Você sabia que esses consumidores também podem ser seus clientes? O que acha de ir até eles? Sendo um seller, você pode estar onde eles estão. Descubra o que é…

    Multi adquirente

    E-commerce: controle vendas aprovadas via multi adquirente

    Aumentar a taxa de aprovação de compras no e-commerce é essencial para quem quer vender mais. Afinal, isso leva a mais conversões e menos problemas no momento de efetuar a compra. É por isso que adotar uma solução multi adquirente é tão importante. Se você não conhece esse termo, ou…

    Fraude pix

    Fraude Pix: como criar um ambiente seguro para clientes da sua empresa

    Com o intuito de facilitar a transação bancária, o Banco Central criou o Pix, o sistema de pagamento instantâneo brasileiro. Através dessa possibilidade, a tecnologia entrou em funcionamento no dia 3 de Novembro de 2020. E, infelizmente, a fraude Pix já é uma realidade no Brasil. O Pix foi criado…

    vender em marketplace

    Vender em marketplace vira vantagem competitiva na pandemia

    A pandemia do Covid-19 trouxe consigo muitas mudanças ao mundo dos negócios. Os empresários precisaram lutar e se adaptar para sobreviver a um momento tão delicado como esse. Para muitos, vender em Marketplace se mostrou uma saída lucrativa para enfrentar a crise. A seguir, mostraremos quais as vantagens competitivas que…

    qr code pix

    QR Code Pix: saiba como oferecer pagamentos off-line

    O Banco Central informou que o PIX vai realizar pagamentos por meio do QR Code do pagador. Ou seja, em breve, isso poderá ser feito por uma ferramenta offline. Neste post vamos mostrar como oferecer pagamentos desta forma, utilizando o QR Code Pix, além de outras novidades. Leia este conteúdo…

    como funciona o repasse do ifood

    Como funciona o repasse do ifood? Saiba controlar as vendas!

    Os aplicativos de delivery já demonstravam um crescimento constante nos últimos anos.Isso tornou-se mais intenso desde o começo da pandemia. Vários apps se destacam no mercado. Contudo, é o iFood que desponta como o principal serviço em atuação no Brasil Esse sucesso estrondoso é justificado pela restrição do fluxo de…

    marketplace

    Como funciona a transição de uma loja virtual para marketplace

    Em tempos de pandemia, com os comércios fechados ou abertos em horários restritos, é muito comum que os clientes optem por fazer suas compras online. Provavelmente, você já ouviu falar na Amazon, Magazine Luiza ou Netshoes. Nessas plataformas, pequenos e médios empreendedores conseguem vender as suas mercadorias em um site…