Blog da Boavista | Conciliação Financeira Blog da Boavista | Conciliação Financeira

Os 10 melhores eventos para gestores em 2020

Todo gestor que se preocupa com a prosperidade da sua empresa precisa buscar atualização. Uma forma de se manter dentro das novidades é participando de eventos.

Além de mergulhar nas tendências, é uma forma super interessante de fazer network, trocar figurinhas com profissionais que vivenciam realidades próximas, ou até, totalmente diferentes, podem trazer um insight para transformar os rumos do seu negócio.

A área financeira conta com alguns eventos importante no nosso país, mapeamos alguns deles e estamos trazendo para você. Espero que você possa tirar muito proveito da nossa lista.

Listamos os 10 melhores eventos para gestores em 2020.

1 – ERP Summit 2020

O ERP Summit está na sua 4º edição sendo um dos maiores eventos da América Latina sobre Gestão de Empresas e Softwares. O evento que tem como público alvo CEOs, VP’s, CIO, CTO e CFO é dividido em Congresso, com 165 palestrantes, 14 painéis e Exposição, com 115 expositores.

Data: 14 e 15 de Abril de 2020

Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP

Site do evento: ERP Summit

2 –  8º Congresso Brasileiro de Liderança e Gestão de Pessoas

O evento contará com a presença de Leandro Karnal, um do maiores intelectuais e historiadores do Brasil, falando sobre planejamento e estratégia para um novo tempo. Também contará com Rossandro Klinjey, palestrando sobre os 3 elementos da competência: a ética, cidadania e o profissionalismo. Além dos palestrantes citados o evento conta também com Rick Chesther e mais 3 palestrantes.

Data: 15 de Fevereiro de 2020

Local: Expo D. Pedro – Campinas/SP

Site do evento: Corpo RH – 8CL

3 – Summit Sebrae 2020

O Startup Summit do Sebrae é um evento voltado para inovação e tecnologia, onde durante dois dias todos visitantes terão palestras com os CEOs das principais startups do país.

Data: 20 e 21 de Agosto de 2020

Local: Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira – Florianópolis/SC

Site do evento: Startup Summit

4 – Futurecom 2020

Futurecom é um evento voltado para tecnologia e transformação digital com foco nos setores de Meios de Pagamentos, Segurança da informação, Poder judiciário Governo e Empreendedorismo. Então dentro do evento você pode seguir qual trilha de conteúdo deseja seguir: Future Payment, Future Gov, Future Jud ou Future Tech.

Data: 20 a 22 de Outubro de 2020

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP

Site do evento: Futurecom 2020

5 – CONAREC 2020

O CONAREC 2020 tem como foco o tema Consumidor Exponencial como principal potencializador da evolução corporativa. O evento contará com meeting com os principais decisores do mercado brasileiro, palestra com maiores executivos do país e tendência das relações de consumos.

Data: 1 e 2 de Setembro de 2020

Local: Hotel Transaméria – São Paulo/SP

Site do evento: Conarec 2020

6 – Seen Experience

Seen Experience se tornou referência quando o assunto é empreendedorismo, marketing e inovação no Rio Grande do Sul. O evento conta com palestrantes com renome nacional e internacional, como Kellu Bitencourt, Diretora do Great Place To Work e Martin Spier, Performance Architect da Netflix.

Data: 22 e 23 de Maio de 2020

Local: Passo Fundo/RS

Site do evento: Seen Experience

7 – CIAB FEBRABAN 2020

O CIAB FEBRABAN é o lugar para se manter atualizado, fazer network e até mesmo fechar negócios. Em 2019 o congresso teve como conteúdo 10 trilhas sobre os temas: Tendências Tecnológicas, Fintechs & Startups, Serviços de Tecnologia, Regulação, Meios de Pagamentos, Seguros, Futurismo, Segurança & Cybersecurity, Jornada do Cliente e Provedores de Soluções e Negócios.

Data: 23 a 25 de Junho de 2020

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo/SP

Site do evento:CIAB FEBRABAN 2020

8 – ExpoGestão 2020

A ExpoGestão tem como 80% do seu público decisores, líderes, executivos, empresários e gestores de pequenas, médias e grandes empresas do Brasil. O evento contém palestras gestão, inovação aberta, liderança e excelência. Entre os palestrantes vale destacar o João Kepler, um dos investidores anjo mais conhecidos do Brasil.

Data: 27, 28 e 29 de Outubro de 2020

Local: Centro de Convenções e Exposições Expoville – Joinville/SC

Site do evento: ExpoGestão 2020

9 – Capital Humano 2020

O Fórum de Gestão de Capital Humano é um dos principais eventos no setor de RH. Entre os palestrantes você vai ver Sturno de Sousa, Diretor de Educação Corporativa da Smart Fit e a Telma Gircis, Gerente Regional de RH da Intel.

Data: 08 de Junho de 2020

Local: São Paulo/SP

Site do evento: Capital Humano 2020

10 – Congresso Administrar

O Congresso Administrar é referência nacional em eventos de gestão empresarial. Entre os palestrantes, podemos dar destaque para a presença de Leandro Karnal.

Data: 10 e 11 de Outubro de 2020

Local: Hotel Praia Centro – Fortaleza/CE

Site do evento: Congresso Administrar

Agora que você já tem uma lista pronta com os melhores eventos para a área de gestão em 2020, pode se organizar com calma para tirar o melhor proveito de todos esses eventos incríveis.

E se você conhece mais algum evento que não esteja nesta lista, conta aqui para gente nos comentários abaixo.

Faça parte da comunidade Boavista Inscreva seu melhor contato e receba conteúdos exclusivos e com prioridade no seu e-mail!


    Teste

    Já vai sair?

    Converse com nossos especialistas para entender mais sobre a Boavista!

    Saiba mais