Boavista olha além em um novo capítulo de sua história - Blog da Boavista | Conciliação Financeira

Boavista olha além em um novo capítulo de sua história

As rotinas financeiras de grandes empresas são, em sua maioria, complexas e com a exigência de precisão quase cirúrgica. Um nível de exatidão raramente alcançado manualmente por profissionais. Por melhores que eles sejam. 

Com a ampliação do volume de informações impulsionada por avanços tecnológicos, as empresas necessitam cada vez mais automatizar seus processos.

Mas o que acontece quando uma empresa precisa centralizar, confrontar, auditar e conciliar, em detalhes, informações registradas por diferentes instituições financeiras?

Foi para responder a esse grande desafio que a Boavista Tecnologia estabeleceu como sua missão ser um elo inteligente entre seus clientes e o ecossistema financeiro para a melhor tomada de decisão.

ASSISTA AO VÍDEO MANIFESTO DA NOVA MARCA DA BOAVISTA

Uma história feita de inovação

Essa missão não surgiu do nada. Afinal, nossa trajetória no mundo da tecnologia iniciou no longínquo ano de 1991. Foi quando nosso CEO Founder, Célio Boavista, criou uma empresa para oferecer serviços de terceirização de softwares de correspondentes bancários para agências espalhadas no Brasil inteiro. 

De lá para cá, muita coisa mudou drasticamente no mercado. E a Boavista – com seu espírito inquieto, rebelde e inovador – assumiu o protagonismo de seus serviços e se adaptou a cada uma dessas fases. 

E em cada mudança brusca, ofereceu aos seus clientes as ferramentas necessárias para navegarem em mares bravios.

Foi dessa forma que chegou ao ano de 2020. A partir daí outro grande desafio surgiu para a empresa: a pandemia de Coronavírus. Buscando responder à ameaça do vírus, a Boavista precisou, mais uma vez, se redefinir.

Tecnologia para ver além 

Após se reestruturar internamente, a Boavista precisava unificar os valores e cultura da empresa em uma identidade visual forte, fácil de ser compreendida, e que possibilitasse o crescimento eficiente da empresa com o seu reposicionamento e lançamento de novos produtos.

A resposta para esse desafio foi o novo conceito da marca: Ver Além.

Ver além para otimizar. Ver além para assegurar. Ver além para ampliar. Ver além para mudar. Ver além para ajudar a navegar.

Com esse novo posicionamento, a empresa construiu uma nova identidade visual, redefiniu seu site e aprimorou ainda mais a sua comunicação.

Agora, mais do que nunca, oferece a grandes empresas uma viagem segura por mares conturbados. A Boavista garante isso porque é guiada por dados, confiança e pessoas. 

Boavista, tecnologia para ver além

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *